Postagens

Mostrando postagens de março, 2020

Para viver é preciso se expor, ser passivo-ativo as mudanças

Um ser na contramão Como fugir das normas quando elas estão em nós? E ao mesmo tempo nos engolem. Já não se sabe quem é quem. Eu, tu, nós. Sei que vou sobreviver, as razões do normalismo, do senso comum, do convívio. Mas pra quê? Por que? Talvez eu seja realmente o mesmo que tu, nós. Porque então algo aqui dentro suplica um caráter singular de ser no mundo. Por existir. Por viver e sobreviver às desbotadas convenções de hoje e sempre? Eu sou um ser na contramão.